Saímos ontem pela manhã de Joinville, pegamos a BR 101 e tocamos direto para Curitiba, viagem rápida de 1:40min, perto na cidade pegamos um super engarrafamento que atrasou um pouco nosso cronograma, depois de uns 40 min trancado fomos direto para a casa do Solé, e fomos muito bem recebidos por ele e sua mãe, os dois sempre com um sorriso e muito alegres, deixamos as bags na casa dele pegamos os skates e fomos para estrada novamente, destino, primeiro Secret spot da trip.
O solé falou assim, vamos que é perto, é uns 130km de curitiba pía, (hahahaha), saímos com esse pensamento, só que digirimos cerca de 3 horas para chegar no lugar que era tão secreto que nem ele sabia onde estava. Perguntamos para inúmeras pessoas e todas confusas até que chegamos em uma cidade muito pequena no interior de SP onde era o famoso pico secreto dele, conseguimos a direção e chegamos na ladeira, segundo ele tem um teleférico onde passa uns bondinhos com matérias de uma ...., mas estavam desativados, com isso ele ficou um pouco frustrado pois seria alucinante filmar eles passando em uma curva com um teleférico como cenário, mas a ladeira tinha seu charme e suas dificuldades, que compensou todo o tempo de viagem até lá.
Ladeira incrível com visual alucinante, muito irado mesmo, eu não consegui andar ontem, pois tive que garantir as imagens junto com o Thiagão, pois ou andava ou trabalhava e ontem o convidado era o Solé, então o foco foi para ele e fizemos imagens alucinantes com Slider, e helicóptero, valeu muito a pena ficar de fora e filmar o rolé dele com o Robert e o Yan.
Saímos do pico era 17:30pm, estava escuro e começou a segunda preocupação, “a volta para casa” (hahahaha), saímos da cidade e ele foi nos guiando por onde ele conhecia. Paramos em um bar, compramos comida e água, e o Senhor que nos deu informação falou assim, “Dobra a primeira direita, vai ter dois desvios na frente, não entra na direita, segue reto, depois tem balsa e é só ir reto e sair no asfalto”.
Perguntei se a Balsa era uma balsa para atravessar no rio, ele disse que não, era cidade,(hahahaha), tivemos que passar por uma balsa no rio que faz divisa entre os estados de SP/PR, esperamos cerca de 30min porque a balsa só cabia 3 carros no máximo, depois disso andamos cerca de 20km de chão batido com muita chuva até chegar no asfalto e civilização, ai foi só dirigir mais 1:30min até chegar em Curitiba novamente.
Foi uma sessão muito rápida mas valeu muito a pena, quando chegamos em casa fomos verificar as imagens, e ficamos alucinados com o que fizemos em pouco tempo.
Estamos esperando o tempo melhorar para andar com o Solé e os atletas locais nos seus picos aqui em Curitiba, esta chovendo agora, se não melhorar até amanha vamos fazer uma sessão na chuva em algum lugar, mas queremos tempo seco para andar com mais amigos e locais da cidade.
Fiquem ligados que vem novidades nos próximos dias...
DALUA NA ESTRADA é Patrocinado e apoiado por: Rayne Longboards, New Olders, Hot Hills parts, Onbongo Skate e Hoopa Boards.